(31) 99259-2464
Whatsapp (31) 97126-9563

Você não tem ítens em seu carrinho de compras

Subtotal: R$0,00

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao setor de Atendimento ao Cliente 31-9259-2464 ou por e-mail atendimento.vipracing@hotmail.com

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor.
 
Por insatisfação com o produto
Para devolução ou troca do produto por insatisfação (cor, modelo, tamanho), ou devido a outros fatores, o cliente tem 
até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para entrar em contato conosco e fazer a solicitação. 

A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria no endereço informado após análise da mesma e autorização do fabricante.

Neste caso de devolução, o valor do produto e do será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, dentro do prazo legal do Codigo de Defesa do Consumidor.

 

Por característica errada no ato da compra
Se o produto adquirido em nossa loja for comprado errado, ou o cliente mudou o seu projeto e precisa de outro modelo do produto, os fretes da possível troca deverá correr por conta do comprador, antes comunicado em nosso setor de Atendimento ao Cliente. Caso haja diferença financeira também será negociada à parte antes do procedimento de troca.

 

Produto com defeito ou avaria
Se o produto apresentar defeito em até sete dias corridos após a data de recebimento, poderá solicitar sua troca ou devolução a nossa central de atendimento ao cliente.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias corridos, mas estiver dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, para que assim possamos auxiliá-lo.

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta diferença deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá ser à vista 


A Vip Racing Shopping trabalha dentro da legalidade, levando totalmente em consideração o Código de Defesa do Consumidor.